quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Personalizando mochila do governo!!!

Gente eu tava pensando com qual mochila eu ia na escola nesse começo de ano porque meu pai ta demorando pra comprar outra,então pensei em usar a que o governo dá pra gente mesmo....só dei "um pequeno toque de personalização" rs! veja como fiz:

Materiais:

-Tecido ou Camisa velha eu usei a camisa velha

-Cola branca ou para tecido(se sua mochila for de couro ou algo parecido o melhor é a cola branca)

-Tesoura

-Pincel

-Canetinhas

-Linha,agulha grossa,miçangas e uma correntinha

-Esmalte

1º-cortei o tecido uma pouco maior que bolsinha da frente:

2º-passei cola no bolso da frente com o pincel,colei o tecido e costurei nos cantos para dar mais firmeza:











3º-cortei o excesso do tecido e escrevi meu nome no canto usando canetinha:











4º-pintei uns risquinhos que ele tinha com canetinha rosa forte:











5º-Pintei o zíper com esmalte vermelho(passei duas demãos):











6º-coloquei em uma linha algumas miçangas e uma correntinha e costurei na mochila:

Enfim ficou assim:


Gostaram??espero que sim xau bjocas!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário